Tempo deve ‘virar’ e chuva é esperada para Maringá nos próximos dias; veja a previsão
Imagem ilustrativa/Foto: Marli Jardim

Mudança

Tempo deve ‘virar’ e chuva é esperada para Maringá nos próximos dias; veja a previsão

Cidade por Portal GMC Online em 31/08/2023 - 18:37

A sexta-feira, dia 1º, deverá amanhecer com temperaturas amenas entre o centro-sul, Campos Gerais e região metropolitana de Curitiba, com presença de alguns nevoeiros esparsos. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), no litoral também há possibilidade de restrição de visibilidade.

De acordo com o Simepar, ainda de manhã o sol aparece e esquentará bastante em todo o Paraná, com temperaturas acima dos 30°C no noroeste e no norte pioneiro. Entre o oeste e o sudoeste paranaense há condições para chuvas rápidas e localizadas entre a tarde e noite.

Em Maringá, a previsão é de que a sexta-feira seja quente, com temperatura máxima de 30ºC e ainda não deve chover na cidade, segundo o Simepar. Contudo, para o sábado (2), a chuva deve voltar, ainda que em um volume baixo, de 5 milímetros. Já no domingo (3), a chuva deve ganhar força: é esperado um volume de precipitação de 18 milímetros e temperatura máxima de 31ºC, conforme o Simepar.

Na segunda e terça-feira, dias 4 e 5, ainda deve chover na cidade, mas de forma menos expressiva. As temperaturas ficarão um pouco mais baixas, com máximas de 27ºC e e 25ºC, na segunda e na terça-feira.

Veja a previsão do tempo para os próximos dias em Maringá

Fonte: Simepar
Fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade