Tempo segue estável neste sábado (9) e Maringá tem máxima de 27°C
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Estabilidade

Tempo segue estável neste sábado (9) e Maringá tem máxima de 27°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 09/07/2022 - 08:13

A previsão segue sendo de tempo estável neste sábado (9) já que não há indicativo de chuvas significativas no Paraná, de acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Em alguns pontos, a grande concentração de nuvens devem se manter, mas na maior parte do estado, inclusive no interior paranaense, o sol predomina e mantém as temperaturas elevadas.

Em Maringá, o dia deve ser novamente ensolarado, com o sol aparecendo entre poucas nuvens. Segundo o Simepar, é preciso ficar alerta aos índices de umidade relativa do ar, que entre o norte e o noroeste do estado podem ficar abaixo dos 40% neste sábado. O tempo quente se mantém e a mínima em Maringá é de 18°C. A máxima deve chegar aos 27°C.

No domingo, 10, também não há previsão de chuva no Paraná. Conforme o Simepar, o dia pode amanhecer com nevoeiros em várias regiões do estado, mas em poucas horas o sol aparece e a concentração de nuvens diminui. No interior, o destaque vai para as temperaturas, que permanecem elevadas à tarde. Em Maringá, o domingo será ensolarado, com mínima de 17°C e máxima de 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade