Terapeutas prestam atendimento gratuito em evento no domingo (15)
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/internet

Autocuidado

Terapeutas prestam atendimento gratuito em evento no domingo (15)

Saúde por Luciana Peña em 12/12/2019 - 09:55

É a “Tarde de Saúde Integral” promovida por um grupo de sete terapeutas interessados em divulgar para a população os benefícios de técnicas como a massoterapia e a meditação.

Combater o estresse,  ter mais disposição e saúde. È o que prometem as  técnicas alternativas de tratamento de saúde, como a massoterapia, o Reiki e  a meditação. Divulgar estas técnicas é o objetivo do “Tarde de Saúde Integral”, um evento promovido por um grupo se sete terapeutas, o ,  que vão se reunir para oferecer atendimento de graça à população no domingo no Centro Social do Parque Tarumã II. O evento será das 14h às 18h. É necessário inscrição prévia nas redes sociais do grupo @conscienciaintegrativamga, com nome e telefone.  A terapeuta Ketilym Suelen Velentini explica que técnicas serão aplicadas.

Também haverá uma palestra sobre depressão. E os terapeutas estão arrecadando brinquedos para doar às crianças do bairro.  O ponto de coleta é a Praça Regente Feijó, 78, sala 102, na Vila Operária.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade