Terça-feira tem tempo quente e estável em Maringá, indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Terça-feira tem tempo quente e estável em Maringá, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 05/07/2022 - 08:17

Não há grandes mudanças previstas para o tempo no Paraná nesta terça-feira (5). De acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), uma massa de ar mais seco segue predominando no estado, mantendo as temperaturas mais altas em todo o estado. Apesar da movimentação de uma frente fria pelo sul do Brasil, não há chances de chuva para o Paraná.

Em Maringá, a estabilidade continua sendo o destaque. Segundo o Simepar, nesta terça, está previsto o aumento da nebulosidade e, por isso, o tempo pode ficar mais nublado em alguns momentos do dia. No entanto, não há chuva prevista. As temperaturas vão se manter altas, variando entre 15°C e 27°C.

A quarta-feira (6) será mais um dia em que a estabilidade vai predominar nas diversas regiões paranaenses. Conforme o Simepar, o sol aparece desde as primeiras horas da manhã, ajudando a elevar as temperaturas até o período da tarde. Para Maringá, a previsão indica novamente tempo firme, com sol entre nuvens. A mínima será de 15°C e a máxima deve chegar aos 27°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade