Tesoureira de cooperativa de recicláveis morre em acidente
Luciana Peña/CBN Maringá

PR-317

Tesoureira de cooperativa de recicláveis morre em acidente

Paraná por Luciana Peña em 26/02/2019 - 10:50

Sheila Alves e o marido estavam dentro de um Peugeot atingido por uma carreta no trevo de acesso à Central de Triagem. Sheila e o marido morreram na hora. O filho do casal de 13 anos foi hospitalizado em estado grave. Coleta seletiva foi suspensa em sinal de luto. 

Atualizado às 18h10: O  menino de 13 anos, Natan Gregory Alves Matos, passou por cirurgia e está na UTI do hospital Metropolitano de Sarandi. Ele respira com ajuda de aparelhos. O estado dele é grave.

O acidente foi na manhã desta terça-feira (26). Um Peugeot foi atingido por uma carreta quando cruzava a PR317, no trevo de acesso à Central de Triagem de Recicláveis. No carro estavam Sheila Alves, tesoureira da Coopernorte, o marido dela Odair José Matos e o filho do casal, de 13 anos. Sheila e Odair morreram na hora. O adolescente foi levado ao hospital em estado grave. Os colegas de trabalho estavam chocados. Leila Anastácio disse que Sheila tinha saído para buscar o filho na escola.

O oficial de área do Corpo de Bombeiros Vitor Kamey explica como foi o acidente.

O motorista da carreta Roberto Ambrosine disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida.

A prefeitura, em sinal de luto, suspendeu a coleta seletiva nesta terça-feira.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade