Tio e sobrinho são presos por tráfico de drogas no Conjunto Requião
Foto: PM

Maringá

Tio e sobrinho são presos por tráfico de drogas no Conjunto Requião

Segurança por Portal GMC Online em 03/03/2020 - 09:25

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no Conjunto Requião, em Maringá, na noite desta segunda-feira, 2. A prisão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM).

Quando a equipe passava pelo local, um homem, segundo a PM, correu para dentro de uma casa, mas foi abordado pelos policiais. O suspeito, de 35 anos, que disse ser o proprietário da casa, tinha uma porção de maconha escondida.

Dentro de um dos cômodos, a polícia encontrou outro homem, sobrinho do primeiro. No local estava mais uma porção da droga, além de uma quantia em dinheiro e dois celulares que, de acordo com a PM, não tinham origem comprovada.

Em um armário, os policiais ainda localizaram uma arma calibre .22, que o dono da casa disse ter comprado dias antes por R$ 1 mil.

Segundo a Polícia Militar, ao menos três denúncias já apontaram que a casa em questão era ponto de tráfico de drogas.

Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia. Todos os objetos foram apreendidos. O suspeito de 35 anos, conforme a PM, já tem outras passagens pela polícia.

 

Por: Nailena Faian/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade