Três animais da ONG Salvando Vidas são mortos em um mês
Divulgação

Crueldade

Três animais da ONG Salvando Vidas são mortos em um mês

Paraná por Carina Bernardino em 11/09/2019 - 16:30

As mortes mais recentes foram de um bode e uma cadela. ‘Bento’ e ‘Amora’ foram esfaqueados de forma cruel. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

A ONG Salvando Vidas, localizada no município de Floresta (distante a 30 km de Maringá), perdeu três animais de forma cruel no período de um mês. A primeira morte foi de um cachorro, que teria sido envenenado no início de agosto. Nessa terça-feira (10), um bode e uma cadela também apareceram mortos na sede da entidade. ‘Bento’ e ‘Amora’, como eram chamados, foram esfaqueados e tiveram os abdomens abertos. Nos dois casos, o coordenador da ONG, Lemuel Rodrigues, registrou boletins de ocorrência. A esperança é que a Polícia Civil consiga identificar quem cometeu a crueldade com os animais da entidade.

Em nota, nas redes sociais, a ONG Salvando Vidas lamentou o ocorrido e disse que não houve nenhum furto dentro da sede. Hoje, cerca de 120 animais estão acolhidos no local. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade