Três homens são esfaqueados em Floresta

Região

Três homens são esfaqueados em Floresta

Segurança em 21/12/2018 - 13:36

As tentativas de homicídio ocorreram durante uma briga de familiares na noite dessa quinta-feira (20). A Polícia Militar disse ao Portal GMC Online que o caso aconteceu após um homem agredir a esposa. Ela fugiu para a casa do irmão e, em seguida, ele foi até a casa do casal com mais dois rapazes para tirar satisfação com o cunhado.

Ainda conforme a PM, as vítimas relataram que o agressor não quis nem conversar e logo desferiu golpes de faca contra três homens. Dois sofreram ferimentos mais graves e foram encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá e ao Hospital Metropolitano de Sarandi após receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Outro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Floresta. Segundo a polícia, o agressor conseguiu fugir e a informação é de que ele tenha seguido em direção a Maringá. A PM não soube informar idade nem nome dos envolvidos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade