Três pessoas são baleadas em lanchonete da Zona 7, em Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/GMC Online

Avenida Paranaguá

Três pessoas são baleadas em lanchonete da Zona 7, em Maringá

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 09/05/2022 - 13:44

Três pessoas ficaram feridas ao serem baleadas, na madrugada desta segunda-feira (9), em Maringá. O tiroteio aconteceu em uma lanchonete da Avenida Paranaguá, na Zona 7. 

De acordo com informações de policiais, várias pessoas estavam na lanchonete quando dois homens armados entraram no local e foram até uma das mesas onde estava um jovem de 28 anos. Os suspeitos, então, começaram a atirar contra o rapaz, que conseguiu correr até um disque-cerveja na Avenida Colombo. 

Apesar de ter conseguido fugir, a vítima foi atingida nas costas e em um dos braços. O jovem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano com ferimentos graves. 

Outras duas pessoas que também estavam na lanchonete acabaram sendo baleadas. Um homem, de 29 anos, foi atingido no abdômen e uma mulher, de 31 anos, sofreu um ferimento no braço. 

Os dois foram atendidos no local e encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá. 

Os suspeitos fugiram do local. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade