UEM abre PSS para contratação de professores para medicina
Pixabay

Inscrições

UEM abre PSS para contratação de professores para medicina

Cursos e Concursos por João Roberto Filho em 29/03/2023 - 09:44

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com dez vagas abertas para professores temporários para o curso de medicina. As contratações serão realizadas por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS), e as inscrições serão realizadas entre os dias 5 e 19 de abril, através do portal da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da instituição. O valor da taxa de inscrição é de R$192,50, que poderá ser depositado em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da ficha de compensação. Para que a inscrição seja homologada, o pagamento deve ser feito até dia 20 de abril.

As contratações serão realizadas para dez áreas distintas, sendo elas: dermatologia, ginecologia e obstetricia I, ginecologia e obstetricia II, medicina geral, oftalmologia, pediatria I, pediatria II, pediatria III, Pediatria IV e saúde coletiva.

Além disso, 5% das vagas, por área de conhecimento, serão destinadas a Portadores com Deficiência (PCD), sendo obrigatório declarar essa informação durante o preenchimento do formulário na hora da inscrição, via Internet, apresentando laudo médico original. 

A carga horária varia entre 20, 24 e 40 horas semanais. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade