Ufólogo maringaense sofre acidente dentro de casa e é internado na UTI em estado grave
Ufólogo maringaense Ademar José Gevaerd. Foto: Redes sociais/Reprodução

Curitiba

Ufólogo maringaense sofre acidente dentro de casa e é internado na UTI em estado grave

Paraná por Iasmim Calixto/GMC Online em 08/12/2022 - 10:05

O ufólogo maringaense Ademar José Gevaerd está internado em um hospital de Curitiba, em estado gravíssimo, após sofrer um acidente doméstico no último dia 30.

Segundo o boletim médico atualizado pela equipe do hospital onde Ademar está internado, o maringaense continua em estado grave e respirando por aparelhos.

Ademar Gevaerd é escritor e editor da revista UFO, a mais antiga de revista sobre ufologia no Brasil. É considerado uma referência nacional em ufologia, sendo um dos mais importantes estudiosos do assunto.

O ufólogo

O ufólogo Ademar José Gevaerd nasceu no dia 19 de março de 1962, em Maringá. Ele fundou a Revista UFO em 1985 e é editor da mesma até hoje. Em julho de 2019, o maringaense relatou uma suposta abdução

Atualmente, Gevaerd é morador de Curitiba, é palestrante e mantém um canal no YouTube, que fala sobre a ufologia.

Além disso, ele é citado no episódio 5 (Segredos Soviéticos) de Top Secret: OVNIS, uma série documental lançada no ano passado ano – com seis episódios. O título fala sobre indivíduos que acreditam em vida fora da Terra.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade