Vacinação segue apenas com 2ª dose nessa quarta-feira (21), em Maringá
Nessa quarta-feira (21), Maringá continua a vacinação contra a Covid-19 com aplicação da 2ª dose (Imagem ilustrativa/foto: Jonathan Campos/AEN)

Covid-19

Vacinação segue apenas com 2ª dose nessa quarta-feira (21), em Maringá

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 20/07/2021 - 20:01

Nessa quarta-feira (21), a Prefeitura de Maringá segue com aplicação apenas da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 – veja abaixo os locais de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde informou que aguarda o recebimento de novo lote de imunizantes do Governo do Paraná para dar continuidade à vacinação de 1ª dose da população geral.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o Paraná recebeu na noite dessa segunda-feira (19), mais 141 mil doses de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes ficarão armazenados no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) para conferência e divisão das doses, até que sejam enviados para as 22 Regionais de Saúde.

Veja os locais de vacinação desta quarta-feira (21):

Coronavac

9h às 17h – UBSs Morangueira e Vila Operária;

Astrazeneca

9h às 17h: UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Morangueira, Vila Operária e Secretaria de Saúde;

8h às 17h: Secretaria Municipal de Saúde (Av. Prudente de Morais, nº 885, Zona 7).

É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade