Vai esfriar mais? Veja a previsão do tempo para a semana em Maringá
Foto: Prefeitura de Maringá/arquivo/divulgação

Clima

Vai esfriar mais? Veja a previsão do tempo para a semana em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 14/06/2021 - 09:55

O fim de semana foi marcado pela queda nas temperaturas no Paraná após a atuação de uma massa de ar frio e seco em várias regiões. Mas como fica o tempo nos próximos dias? Deve esfriar ainda mais, segundo a previsão?

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nesta segunda-feira (14), o sistema de alta pressão atmosférica segue predominando sobre o estado e mantendo o tempo estável. A atuação do sistema também influenciou na queda das temperaturas durante a madrugada e o amanhecer. Em Maringá, o tempo segue firme nesta segunda, com temperaturas ainda mais baixas pela manhã. A mínima prevista é de 11°C. A máxima na cidade não deve passar dos 24°C.

Na terça-feira (15), apesar da passagem rápida de uma frente fria próximo ao Paraná, a previsão é que o tempo no estado permaneça estável. A nebulosidade pode aumentar em alguns setores, mas não chove significativamente. Em Maringá, a estabilidade também deve predominar, com pouca variação de temperatura. A mínima e a máxima vão variar, novamente, entre 11°C e 24°C.

A partir de quarta-feira (16), pode ocorrer uma queda gradual nas temperaturas, segundo o Simepar. Neste dia, mesmo com sol, a mínima será de 11°C e a máxima não deve passar dos 23°C. Na quinta-feira (17), a nebulosidade aumenta na cidade, mas não deve chover. As temperaturas devem variar entre 13°C e 19°C.

Na sexta-feira (18) está previsto o aumento da instabilidade, com chuvas mais intensas em Maringá. Conforme o Simepar, neste dia, as temperaturas na cidade ficarão entre 14°C e 16°C.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

 

fonte: Simepar
fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade