Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Podcast
Desde o início da pandemia havia relatos de possíveis reinfecções pelo coronavírus.
Mas no Brasil, foi só no dia 24 de agosto que veio a confirmação de um paciente contaminado pelo coronavírus quatro meses e meio depois da primeira infecção.
O paciente é do Rio Grande do Norte e a reinfecção foi comprovada por pesquisadores que sequenciaram o genoma das duas amostras virais que infectaram o paciente.
Os pesquisadores descobriram que a segunda infecção era diferente da primeira. O caso está descrito na nota técnica nº13 de 2020 da Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde do Paraná.
A CBN ouviu uma infectologista sobre o tema
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Podcast CBN Maringá
Podcast CBN Maringá
Podcast CBN Maringá
Técnicas podem ajudar a descansar verdadeiramente o corpo e a mente?
Podcast CBN Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional