Veículo é esmagado por carreta em acidente na BR-277 em Guarapuava; três pessoas morrem
Foto: Corpo de Bombeiros

CBN Paraná

Veículo é esmagado por carreta em acidente na BR-277 em Guarapuava; três pessoas morrem

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 11/03/2024 - 10:50

Três pessoas morreram após o carro que elas ocupavam ser esmagado por uma carreta carregada com 45 toneladas de cevada. O acidente foi na tarde desse domingo (10) na marginal da BR-277, em Guarapuava. Outras duas vítimas ficaram gravemente feridas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a carreta e o veículo trafegavam em sentidos contrários quando houve a colisão. Após a batida, a carreta tombou sobre o automóvel. O local foi isolado para o trabalho de perícia da Polícia Científica. Os corpos das vítimas foram encaminhados Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

As informações são da CBN Cascavel.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta segunda-feira (11):

CBN Londrina – 1.484 crianças e adolescentes foram vacinados contra a dengue em Londrina durante mutirão no fim de semana. A vacinação continua nos postos de saúde durante a semana;

CBN Maringá – Bombeiros combatem incêndio em parquinho de CMEI. A hipótese é de incêndio criminoso;

CBN Ponta Grossa – Homem é morto a tiro no local de trabalho em Ponta Grossa;

CBN Curitiba – No litoral paranaense, nesse final de semana, foram registradas duas mortes por afogamento. Já não há mais a estrutura colocada para a temporada de verão.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookX (antigo Twitter) e YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade