Veja como fica o tempo em Maringá neste feriado prolongado de Páscoa
Imagem Ilustrativa | Foto: Kaio Murilo/Pexels

Clima

Veja como fica o tempo em Maringá neste feriado prolongado de Páscoa

Cidade por Portal GMC Online em 07/04/2023 - 08:29

Neste feriado nacional da Sexta-feira Santa, muitas pessoas optam por descansar em casa, enquanto outras preferem pegar estrada e viajar, seja para conhecer novos lugares, aproveitar momentos de lazer ou ficar com a família.

O que não pode faltar para aproveitar o feriado prolongado da melhor forma é o clima agradável. Seja o tempo ameno, com temperaturas mais baixas, ou seja com o tempo estável, com bastante sol e calor.

Apesar de estarmos no outono, o clima em Maringá tem sido de verão, com altas temperaturas e tempo seco. Confira como fica o tempo na Cidade Canção neste feriado prolongado de Páscoa, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Para esta sexta (07), a mínima é de 20ºC, enquanto a máxima fica em 24ºC. Com pouca variação de temperatura e um clima mais ameno, pancadas de chuva devem ser registradas ao longo do dia, com uma precipitação acumulada de 13.5 mm. Rajadas de vento de até 35 km/h podem ser registradas nesta sexta.

O sábado (08) será marcado também por tempo instável. Apesar das chuvas que devem ser registradas ao longo de todo o dia, deve chover pouco, com uma precipitação acumulada de 4.4 mm. A temperatura mínima fica em 20ºC, enquanto a máxima chega a 27ºC.

Neste domingo (09)), o tempo deve ficar estável, com sol, calor e muitas nuvens no céu. Não há previsão de chuva. A mínima fica em 18ºC, enquanto a máxima deve chegar aos 26ºC.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade