Veja como fica o tempo em Maringá neste fim de semana
Foto: Marli Jardim

Temperatura

Veja como fica o tempo em Maringá neste fim de semana

Cidade por Portal GMC Online em 02/09/2023 - 08:32

Depois de uma semana com baixa umidade e muito calor, o tempo pode mudar drasticamente neste fim de semana em Maringá.

Para este sábado (2), a previsão é de tempo instável, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia, segundo o que informa o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). A mínima fica em 22ºC e a máxima chega em 31ºC.

Com a chuva se aproximando, com uma precipitação acumulada de 4.1 milímetros, o tempo seco dá uma trégua e a umidade do ar aumenta consideravelmente, ficando entre 42% e 75%.

Para hoje, o primeiro fim de semana do mês de setembro, além das chuvas, rajadas de vento de até 44 km/h podem ser registradas.

Para o domingo (3), o tempo deve seguir chuvoso, com muito mais nebulosidade. A previsão continua sendo de altas temperaturas, com mínima de 24ºC e máxima de 30ºC, mas as chuvas devem ser mais intensas, com grande acumulo.

A previsão é de que possa chover até 18 milímetros em Maringá ao longo de todo o domingo. Rajadas de vento de até 48 km/h podem ser registradas.

Já a umidade do ar tende a aumenta ainda mais, ficando entre 54% e 83%. Segundo o Simepar, o tempo instável segue durante a semana, com chuvas também na segunda-feira (4).

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade