Vereadores reclamam da demora para receber dados financeiros do Executivo
foto: Victor Simião/CBN Maringá

Audiência pública

Vereadores reclamam da demora para receber dados financeiros do Executivo

Política por Victor Simião em 18/02/2020 - 18:55

Chico Caiana (PTB) e Dr Jamal (PSL) disseram que receberam o documento em cima da hora. Carlos Mariucci (PT), por outro lado, rebateu, dizendo que aquilo era cena.
 

 

Antes mesmo de começar a audiência pública relativa à prestação de contas do último quadrimestre de 2019, uma discussão ganhou espaço. Na tarde desta terça-feira (18), na Câmara de Maringá, vereadores reclamaram da demora em receber os dados financeiros que seriam mostrados durante a audiência no Legislativo.

Fizeram críticas os vereadores Jean Marques (PV), Chico Caiana (PTB) e Dr Jamal (PSL). Os três hoje são oposição ao prefeito Ulisses Maia.

O vereador Carlos Mariucci (PT), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, que coordenava a sessão, elogiou a Prefeitura. É que, segundo ele, a CFO recebeu os dados na sexta-feira (14), embora ele tenha visto apenas na segunda-feira.

Aí começou a discussão. Chico Caiana disse ter recebido o documento pouco antes da audiência. O vereador Carlos Mariucci rebateu. Dr Jamal também reclamou.

Mariucci chamou de ‘cena’ aquela discussão.

O secretário de Fazenda de Maringá, Orlando Chiqueto, disse que as informações já estavam no Portal da Transparência. E que é difícil fechar o balanço com muita antecedência.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade