Vice-prefeito de Goioerê morre após mais de 40 dias hospitalizado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luto

Vice-prefeito de Goioerê morre após mais de 40 dias hospitalizado

Paraná por Luciana Peña em 16/11/2021 - 08:49

O médico Adilson Corpa passou um mês em coma induzido e foi retirado do respirador no domingo (14). Chegou a se comunicar com a filha, mas sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (16). A Prefeitura de Goioerê decretou luto oficial de três dias. 

O médico Adilson Corpa, de 73 anos, vice-prefeito de Goioerê, estava hospitalizado desde o dia 4 de outubro quando sofreu um acidente em casa.

Ele guardava o carro na garagem e desceu do veículo para pegar o cachorro da família que havia escapado. O carro se movimentou e prensou o médico contra um pilar.

No mesmo dia, o vice-prefeito passou por uma cirurgia na Santa Casa de Campo Mourão. Depois foi transferido para o Hospital Paraná, em Maringá.

Ficou um mês em coma induzido e no domingo (14) foi retirado do respirador. O médico chegou a se comunicar com a filha, mas sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (16) e morreu, diz o prefeito de Goioerê, Beto Lima. [ouça o áudio acima]

A Prefeitura de Goioerê decretou luto oficial de três dias. [ouça o áudio acima]

Adilson Corpa deixa a mulher e dois filhos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade