Vídeos mostram roubo à transportadora em Maringá; mais de 30 pistolas foram levadas
Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Assalto

Vídeos mostram roubo à transportadora em Maringá; mais de 30 pistolas foram levadas

Segurança por Portal GMC Online em 24/05/2022 - 16:15

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que a transportadora foi roubada na noite desta segunda-feira, 23, em Maringá. Três homens teriam participado da ação, que levaram pistolas 9mm. As informações são do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

As imagens registram quando os suspeitos, que rendem dois funcionários da empresa e levam várias caixas com armas, celulares e munições. Um dos funcionários foi obrigado mesmo amarrado a carregar as caixas com os produtos e outro agredido durante a ação.

De acordo com a empresa, as armas chegaram nessa segunda-feira (23), à transportadora e seriam levadas nesta terça, para Umuarama. O número exato de armas levadas ainda não foi confirmado, mas estima-se que sejam mais de trinta.

Veja os vídeos: 

Essa é a segunda vez que a transportadora é alvo de bandidos. No dia 11 de maio de 2021, criminosos armados roubaram 10 pistolas 9mm e várias munições.

O roubo

Criminosos armados invadiram uma transportadora e fizeram funcionários reféns na noite desta segunda-feira, 23, no Parque Industrial, próximo ao Contorno Sul, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, três homens chegaram em um Virtus de cor branca a empresa e renderam funcionários que trabalhavam no local. Os trabalhadores foram amarrados e os suspeitos fugiram levando várias armas de fogo e munições.

A princípio 32 armas de fogo foram roubadas. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade