Veja como foi a chegada do Flamengo em Maringá
Foto: Rafael Bereta/GMC Online

Copa do Brasil

Veja como foi a chegada do Flamengo em Maringá

Esporte por Portal GMC Online em 13/04/2023 - 09:08

Centenas de torcedores se reuniram no fim da tarde desta quarta-feira (12) para acompanhar a chegada do time do Flamengo ao hotel em que ficarão hospedados em Maringá. Em seu perfil nas redes sociais, o Aeroporto de Maringá publicou um vídeo com a chegada dos jogadores – veja abaixo. O GMC Online esteve no local e acompanhou a expectativa do público para a chegada dos torcedores, além do momento em que o time chegou ao hotel – veja o vídeo no fim da matéria.

O professor de Educação Física Matheus Lourenço dos Santos, de 26 anos, acompanhou a chegada do time ao hotel. Matheus se intitulou como torcedor ‘sofredor’, e relatou ao GMC Online a emoção do momento. “É uma oportunidade única né…primeira vez que o Flamengo vem pra Maringá, então tem que aproveitar, tem que assistir”.

Para o jogo desta quinta-feira, as expectativas do flamenguista são boas. “De vitória né…tá precisando, não vem em uma sequência boa, precisa ganhar”. Sobre o placar, ele arrisca alto. “Eu espero que 3, 4×0 sem sofrimento”.

Maringaense, Matheus conta que também é torcedor do Maringá FC, mas a paixão pelo Flamengo grita mais alto.”A gente torce, só que quando não é contra o Flamengo. Flamengo é a paixão maior, é desde ‘molequinho’, entao não tem como mudar, e o Maringá, claro, a gente incentiva, acompanha, torce pra que dê certo, pra que cresça, mas a paixão pelo Flamengo é maior”.

Jogo

O Dogão e o gigante carioca se encontrarão nesta quinta-feira (13) no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Regional Willie Davids, às 20h.

O jogo entre Maringá FC e Flamengo será transmitido pela Rádio CBN Maringá, na frequêcia 95,5 FM, no site e no canal do YouTube/cbnmaringa.

 Por Ivy Valsecchi e Rafael Bereta/ GMC Online

Vídeo: Reprodução/Aeroporto Regional de Maringá

Torcedores acompanham chegada dos jogadores do Flamengo ao hotel (vídeo: Rafael Bereta/GMC Online) Assista abaixo:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade