Vila Olímpica terá telão para transmitir jogo entre Maringá FC e Flamengo
Imagem ilustrativa/Foto: Thiago Louzada

Copa do Brasil

Vila Olímpica terá telão para transmitir jogo entre Maringá FC e Flamengo

Esporte por Ivy Valsecchi/GMC Online em 12/04/2023 - 21:00

A Prefeitura de Maringá anunciou na tarde desta quarta-feira (12) que um telão será instalado na Vila Olímpica para a transmissão do jogo Maringá FC x Flamengo.

O Dogão e o gigante carioca se encontrarão nessa quinta-feira (13), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Regional Willie Davids, às 20h.

Na última quinta-feira (6), o prefeito Ulisses Maia havia divulgado que a Prefeitura aguardava a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para colocar um telão.

Nessa terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros de Maringá emitiu uma nota confirmando a liberação de mais 955 pessoas no estádio Willie Davids. Em seguida, o Maringá Futebol Clube informou que seria liberado às 12h30 desta quarta-feira o novo lote de ingressos.

(atualização): Se acordo com informações da Prefeitura, o telão será instalado na  quadra de basquete na Vila Olímpica, com tela direcionada para a arquibancada. O acesso será livre e gratuito, a partir das 19h, sem a necessidade de retirada de ingresso. A estrutura contará com banheiros e a segurança será reforçada pela Guarda Civil Municipal. 

O jogo entre Maringá FC e Flamengo será transmitido pela Rádio CBN Maringá, na frequêcia 95,5 FM, no site e no canal do YouTube/cbnmaringa.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade