Visando embalar na Superliga Feminina, Unilife Maringá recebe o Fluminense
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa/Unilife

Vôlei

Visando embalar na Superliga Feminina, Unilife Maringá recebe o Fluminense

Esporte por Victor Ramalho em 03/02/2022 - 08:09

A partida acontece nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Ginásio Chico Neto. O time maringaense, que vem de vitória na última rodada, busca mais um resultado positivo para se distanciar da briga contra o rebaixamento.

O Unilife Maringá entra em quadra nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Ginásio Chico Neto, para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei.

O momento é de otimismo. O time maringaense vem de vitória na última rodada da competição. Também no Chico Neto, no dia 24 de janeiro, o Unilife venceu o Valinhos por 3 sets a 1, chegando a 11 pontos na tabela e abrindo 5 para o vice-lanterna Curitiba.

Atualmente, a equipe ocupa a 10ª posição na Superliga. Em 14 jogos até o momento, foram 3 vitórias. Em caso de novo resultado positivo nesta quinta (3), o Unilife pode ultrapassar o Brasília e ficar com a 9ª colocação, se aproximando da zona de classificação para o mata-mata.

Conforme o técnico Aldori Júnior, o time está preparado para o desafio de logo mais e o bom momento no returno permite sonhar com objetivos mais altos. [ouça no áudio acima]

A partida desta quinta-feira (3), no Chico Neto terá presença de público. Os ingressos estarão a venda na bilheteria do ginásio a partir das 18h. Os torcedores que desejam assistir ao jogo presencialmente precisarão levar carteira de vacinação, com ciclo vacinal completo contra Covid-19 ou teste PCR negativo.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade