Vítima de chacina em Sinop será sepultada na região
Elizeu Santos da Silva é uma das vítimas da chacina ocorrida no Mato Grosso (Foto: Anderson Hentges/Redes Sociais)

São João do Ivaí

Vítima de chacina em Sinop será sepultada na região

Segurança por Portal GMC Online em 23/02/2023 - 14:13

A família de Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, que morreu em uma chacina em Sinop, no Mato Grosso, na terça-feira (21), conseguiu arrecadar o valor que estava precisando para pagar o transporte que irá trazer o corpo dele para São João do Ivaí, na região norte do Paraná. Cabecinha, como também era conhecido, foi uma das sete vítimas de uma chacina ocorrida na tarde de terça-feira (21), em um bar.

Conforme informações da sobrinha de Elizeu, o túmulo da família está no Cemitério Municipal de São João do Ivaí. “Conseguimos arrecadar o que faltava para trazer o corpo do meu tio de Sinop para São João do Ivaí, onde ele será velado e sepultado”, explicou Ana Claudia.

Ainda de acordo com Ana Cláudia, como ainda não há previsão de quando o corpo chegará no Paraná, os horários do velório e do sepultamento ainda são incertos. 

Ex-morador de Maringá

Elizeu morou 25 anos em Maringá. Chegou a ter uma lanchonete na Avenida Brasil, na Vila Operária, que virou ponto de encontro dos adeptos e jogadores de sinuca. Pouco antes da pandemia, fechou o negócio e seguiu morando em Maringá. “Fazia uns três a quatro meses que ele estava morando lá (Sinop). Estava trabalhando com um amigo, vendendo morango”, disse o irmão da vítima, Joel Santos da Silva.

Chacina em Sinop 

Sete pessoas foram mortas a tiros na tarde de terça-feira (21), em um bar de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. Entre as vítimas, estão o ex-morador de São João do Ivaí, Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, conhecido como Cabecinha e uma adolescente de 12 anos. 

Imagens de câmeras de monitoramento mostram  quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rendeu as pessoas e as levou para perto de uma parede. Enquanto isso, outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.

(atualização às 15h27): A Polícia do Mato Grosso prendeu na manhã desta quinta-feira (23), um dos suspeitos pela chacina. Trata-se de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos. O outro suspeito pelos sete assassinatos, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto nessa quarta-feira (22), em um confronto com o Bope do Mato Grosso.

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade