Com maringaense na pista, Brasil é eliminado e está fora da final do revezamento 4x400 misto
Foto: Aldemir de Moraes/Arquivo/PMM

Sem medalha

Com maringaense na pista, Brasil é eliminado e está fora da final do revezamento 4x400 misto

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 30/07/2021 - 09:01

A primeira bateria foi disputada no Estádio Olímpico de Tóquio, às 8h (horário de Brasília) desta sexta-feira (30). Entre os quatro velocistas brasileiros, estava a maringaense Tábata Vitorino.

Para chegar a final, o Brasil precisava ficar entre os 3 primeiros colocados. Entretanto, o time brasileiro ficou apenas na 7ª posição, concluindo a prova em 3 minutos, 15 segundos e 89 centésimos, não conseguindo se classificar por tempo e ficando fora da final.

Os três primeiros colocados foram os quartetos da Polônia, Holânda e Jamaica, respectivamente, que disputam a final já neste sábado (31), às 9h35 (horário de Brasília).

Esta foi a estreia do revezamento 4x400 misto como modalidade olímpica. Nesta categoria, cada time é composto por dois homens e duas mulheres. Além de Tábata Vitorino, a equipe brasileira foi integrada por Tiffani Marinho, Anderson Henriques e Pedro Burmann.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade