Empresário de Maringá está na UTI após sofrer acidente na Zona 2
O empresário Silvio Iwata, de Maringá, está internado na UTI após sofrer acidente na Zona 2 (Foto: Divulgação)

Estável

Empresário de Maringá está na UTI após sofrer acidente na Zona 2

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 25/04/2022 - 17:05

O empresário Silvio Iwata, da Imobiliária Silvio Iwata, de Maringá, está internado na UTI após sofrer um acidente enquanto ajudava na retirada de galhos de árvores na Zona 2, após o temporal, no último sábado (23). Por meio de nota, a assessoria do empresário disse que ele precisou passar por uma cirurgia e que está estável e consciente.

A assessoria explicou à reportagem do GMC Online que o empresário levou uma “rasteira” de um galho que estava enroscado no fio de energia elétrica. Ele foi arremessado para cima, em torno de dois metros, caiu no asfalto e bateu cabeça e a clavícula.

Leia a nota na íntegra:

“O estado de saúde do empresário Silvio Iwata, da imobiliária Silvio Iwata, é estável e consciente. Ele permanece na UTI da Santa Casa, em observação médica, e se recupera de cirurgia bem-sucedida após o acidente que sofreu no sábado (23), quando prestava ajuda na retirada de galhos de árvores na Zona 02, em decorrência do temporal que afetou Maringá. Ele fraturou a clavícula e um dedo da mão, e teve lesão na cabeça. A família agradece o carinho e a estima que tem sido demonstrada por Silvio Iwata, bem como a preocupação em relação ao estado de saúde dele. “Ele está sob cuidados médicos e estamos em oração para que se recupere em plenitude muito em breve”, comunicou a família do empresário.”

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade