Mapa mostra pontos com árvores caídas em Maringá
Mapa mostra pontos com árvores caídas em Maringá (pontos amarelos). Foto: Reprodução

Atualização

Mapa mostra pontos com árvores caídas em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 26/04/2022 - 16:38

Por meio de publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 26, o prefeito Ulisses Maia divulgou um mapa que mostra os pontos com árvores caídas em Maringá. A administração municipal está realizando uma força-tarefa para recolher as árvores e galhos que caíram no temporal do último sábado (23) e desobstruir as vias. Diversas ruas e avenidas da cidade ainda seguem interditadas nesta terça.

Segundo Maia, a equipe fez um mapeamento que corresponde a cerca de 75% dos casos de quedas de árvores na cidade. O mapa, que está em atualização, mostra onde estão as árvores caídas (pontos amarelos), quais pontos já foram resolvidos (pontos verdes) e as situações que necessitam do apoio da Copel para remoção (pontos roxos) – acesse o mapa completo aqui.

Na publicação, o prefeito também pediu que a população informe o município – por meio das redes sociais ou pelo aplicativo “Ouvidoria 156 Maringá” – caso alguma árvore caída não conste no mapa.

Estragos

O balanço parcial da Defesa Civil de Maringá aponta que o temporal do último sábado (23) derrubou ao menos 500 árvores na cidade. As equipes ainda estão contabilizando o estragos.

A estimativa da Copel é de que cerca 9 mil unidades consumidoras continuam sem energia elétrica a tarde desta terça-feira (26). A empresa já atendeu cerca de 1,6 mil ocorrências deste o início do temporal.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade