Adolescente e rapaz são detidos após tentarem roubar mulher
Foto: PM

Maringá

Adolescente e rapaz são detidos após tentarem roubar mulher

Segurança por Rodisley Souza em 24/09/2019 - 08:13

Um adolescente, de 17 anos, e um rapaz, de 22, foram detidos depois de tentarem roubar uma mulher na noite dessa segunda-feira (23), em Maringá. A tentativa de roubo ocorreu na Rua Pioneiro Bruno Bluthgen - Zona 46, próximo ao Contorno Norte. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 35 anos, disse que foi abordada quando chegou em casa de carro. Um dos assaltantes portava uma arma. Eles pediram para que ela entregasse seus pertences e o carro. De acordo com a vítima, os vizinhos ouviram os gritos dela e os assaltantes desistiram do roubo e fugiram a pé sentido à Avenida Pedro Taques.

Segundo a polícia, foi realizado patrulhamento e os assaltantes foram localizados na Rua Políbio Fagundes Neves. Um deles tentou se desfazer da arma antes de ser abordado. Era um revólver calibre .38, com quatro munições intactas. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com a arma apreendida.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade