Após tiroteio, Prefeitura proíbe estacionamento na Petrônio Portela
Foto: Equipe GMC Online

Maringá

Após tiroteio, Prefeitura proíbe estacionamento na Petrônio Portela

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 09/12/2021 - 14:48

Cinco dias após o tiroteio que terminou com um jovem morto e três pessoas baleadas na Avenida Senador Petrônio Portela, em Maringá, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) está instalando placas de sinalização na avenida informando a proibição de estacionamento no local das 20h às 6h. As equipes estão fazendo as instalações das placas na tarde desta quinta-feira (9), conforme a reportagem apurou.

Outras ações devem ser realizadas na avenida pela Prefeitura de Maringá. Representantes da segurança pública de Maringá se reuniram na manhã desta quinta para discutir o assunto, aproveitando a vinda do secretário de Segurança Pública do Paraná, o coronel Romulo Marinho Soares. 

Na reunião estavam policiais militares, civis, o presidente do Conselho de Segurança de Maringá (Conseg), Antônio Tadeu Rodrigues, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, dentre outros. 

Tiroteio 

Um jovem de 18 anos foi morto e outras três pessoas foram baleadas na madrugada de sábado (4), na Avenida Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, em Maringá. A situação ocorreu por volta das 2h. Os autores dos disparos não foram localizados até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Maringá. Os feridos não correm risco de morte. 

Os jovens participavam de uma festa que, aparentemente, não tinha organizador. A festa clandestina acontecia na avenida e não havia nenhum tipo de segurança.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade