Assaltante morre em confronto com a polícia em Sarandi, diz PC
Imagem Ilustrativa - Cleber França/GMC Online

Após roubo

Assaltante morre em confronto com a polícia em Sarandi, diz PC

Segurança por Portal GMC Online em 24/03/2019 - 08:50

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (24) no Jardim Independência, em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, ele tinha acabado de tentar praticar um assalto em uma casa do bairro, onde junto com um comparsa teria agido violentamente, agredindo uma senhora. "Eles estavam tentando arrombar a porta, pedindo dinheiro. A senhora foi na janela pedir socorro, momento em que acabou sendo agredida e eles fugiram", explica o capitão Alexandro Gomes, comandante da PM em Maringá.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h e recebeu a denúncia de que a dupla estaria no quintal de uma casa. Os policiais foram até a Rua Américo Brasiliense e localizaram um deles. "Ele estava com uma arma na mão, recebeu ordem para deixar a arma, mas quis confrontar a equipe e foi realizado um único disparo e depois acionado socorro imediatamente", explica o comandante da PM.

O Samu chegou no local para prestar socorro, mas o homem já estava em óbito. Com ele havia uma pistola calibre 9 milímetros que foi apreendida. De acordo com a PM, é o mesmo calibre utilizado no crime em que uma criança de 8 anos foi baleada acidentalmente em Sarandi, na tarde desse sábado. O outro envolvido conseguiu escapar.

O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo, que até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido identificado.

Com informações de Nailena Fain

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade