Operação Parlatório
Advogada é presa pelo Gaeco suspeita de levar celulares a detentos
Sarandi
A instalação de um “gato” de energia elétrica resultou em uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (30) no Jardim Monte Rey, em Sarandi. Luís, de 49 anos, levou várias facadas e precisou ser internado, em estado grave, no hospital
De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria se desentendido com um jovem, de 24 anos, por conta de um “gato” de energia elétrica que ele teria instalado. No entanto, a discussão acabou terminando em confusão e o jovem desferiu os golpes de faca contra Freitas. Segundo a PC, aparentemente foram cinco facadas.
Freitas foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi e precisou ser entubado. A Polícia Civil foi até o imóvel onde ocorreu a tentativa de homicídio, na Rua Cezário Mancini, e encontrou vestígios de sangue. Segundo informações colhidas pelos policiais, o autor do crime teria pulado o imóvel vizinho e fugido.
Os policiais, então, foram até o hospital e confirmaram com a vítima a identidade do autor, que seria Cleberson. A polícia pede que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dele entre em contato pelo 190.
Por: Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional