Desapropriação do terreno para construção da prainha de Maringá está em fase de avaliação imobiliária, diz prefeitura
A área onde será construído o Parque das Águas tem cerca de 116 mil metros quadrados (9 alqueires) e estão localizadas na saída para Astorga, ao lado do antigo Termas de Maringá (Divulgação/PMM)

Parque das águas

Desapropriação do terreno para construção da prainha de Maringá está em fase de avaliação imobiliária, diz prefeitura

Cidade por Letícia Tristão em 05/04/2022 - 11:50

Previamente, o valor das áreas a serem desapropriadas deve ficar em torno de R$ 1,8 mi, mas ainda é necessário aguardar o estudo final. De acordo com o secretário de Urbanismo e Habitação, Estevão Palmieri, uma série de estudos foi feita para chegar ao local escolhido, como questões hídricas e topográficas. Segundo o secretário, as respostas aos questionamentos feitos pelo Observatório Social estão sendo elaboradas.

No dia 21 de março, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Ulisses Maia anunciou o local onde a Prefeitura pretende construir uma prainha e revelou que já havia assinado o decreto de utilidade pública da área para a implantação do parque das águas. O terreno fica ao lado do antigo Thermas de Maringá, na saída para Astorga. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade