Em seis horas, homem morre e outros dois ficam feridos em Maringá
Divulgação PM

Violência

Em seis horas, homem morre e outros dois ficam feridos em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 03/03/2019 - 08:46

Dois casos foram com arma de fogo e um com golpes de faca. A vítima de homicídio não foi identificada

Atualizado em 04/03/2019 às 07h12: Segundo o Hospital Metropolitano de Sarandi, o comerciante Edson Takeo Watanabe de 54 anos morreu às 18h50 desse domingo (3). O corpo foi levado ao IML de Maringá.

A noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3) foi violenta em Maringá. A Polícia Militar atendeu um homicídio e duas tentativas de homicídio no intervalo de seis horas. As ocorrências foram na Vila Morangueira, Vila Operária e no distrito Industrial II, na PR-317.

O primeiro caso resultou do desentendimento de amigos em um disk cerveja; o segundo de um jogo de baralho em que o perdedor não quis pagar a dívida e o terceiro ocorreu em uma festa de carnaval realizada em um local privado, na saída para Campo Mourão.

A tenente Wanderléia de Faria, oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, diz que apenas um dos autores das tentativas de homicídio foi preso em flagrante.

No caso da ocorrência envolvendo o comerciante no centro de Maringá, com o homem preso foi localizada a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 38 municiado. O autor da tentativa de homicídio no disk cerveja foi identificado, mas está foragido. Já a mulher que fez os disparos e matou um homem na festa de carnaval, ainda não foi identificada. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade