Empresa de Cascavel vai gerir os restaurantes populares de Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/PMM

Licitação

Empresa de Cascavel vai gerir os restaurantes populares de Maringá

Cidade por Letícia Tristão em 17/03/2022 - 15:47

A licitação da empresa vencedora foi homologada. A previsão é que os novos restaurantes populares comecem a funcionar no primeiro semestre. 

Maringá tem três restaurantes populares sendo construídos que devem começar a operar ainda no primeiro semestre deste ano. A licitação da empresa vencedora para gerir os restaurantes populares de Maringá foi homologada.

A empresa Refeivel de Cascavel venceu a licitação por R$ 3.528.000,00. Pouco mais da metade do valor máximo estipulado. A operadora contratada será responsável por 500 refeições diárias do restaurante popular Cerro Azul, 250 refeições da unidade Tuiuti, outras 250 refeições do restaurante Ney Braga e 1.250 refeições do Restaurante Popular Central.

Segundo o nutricionista da Secretaria de Assistência Social de Maringá, Geferson Almeida Gonçalves, o atraso na entrega de equipamentos adiou a abertura dos novos restaurantes para maio. [ouça o áudio acima]

As refeições nos novos restaurantes custarão R$ 3 cada. Um sistema de monitoramento com câmeras, alarme e vigilância com guarda à noite foi contratado pelo município para os restaurantes.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade