Empresário acusado de ser mandante da morte de auditor fiscal presta depoimento
Letícia Tristão/CBN Maringá

Caso Sevilha

Empresário acusado de ser mandante da morte de auditor fiscal presta depoimento

Segurança por Geovan Petry em 17/10/2022 - 17:20

O empresário Marcos Gottlieb presta depoimento na Justiça do Trabalho, onde ocorre o julgamento, há 13 dias, dos três réus acusados da morte de José Antônio Sevilha, em 2005. O depoimento começou na manhã desta segunda-feira (17). A expectativa é de que a oitiva siga até a tarde dessa terça-feira (18).

Após a conclusão do depoimento das testemunhas, começou no domingo (16), o interrogatório dos três réus acusados pela morte do auditor-fiscal José Antônio Sevilha, morto em uma emboscada em setembro de 2005. O primeiro réu interrogado foi o acusado de ser o executor do crime, Fernando Ranea da Costa. Nesta segunda-feira (17) é a vez do empresário Marcos Gottlieb, que teria ordenado a morte de Sevilha. A expectativa é de que a oitiva siga até amanhã à tarde. Logo depois será a vez do advogado Moacyr Macêdo, acusado de ser o intermediador entre o mandante e o executor, será ouvido.

Encerrado o depoimento de Moacyr Macêdo, o julgamento segue com os debates entre o Ministério Público Federal, assistência de acusação e advogados de defesa. Finalizados os debates, os sete jurados se reúnem em uma sala e decidem o futuro dos réus. O juiz Cristiano Manfrim, irá anunciar se os réus serão ou não condenados pelo crime. Os advogados acreditam que em dois ou três dias, o julgamento seja finalizado.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade