Espetáculos de ópera e de ballet serão transmitidos pela Rede Cinesystem nesse fim de semana

Espetáculos de ópera e de ballet serão transmitidos pela Rede Cinesystem nesse fim de semana

Sem classificação por Redação CBN Maringá em 14/11/2011 - 14:58

No sábado (19), a partir das 16h será exibida a ópera Satyagraha, apresentada, ao vivo, pelo Metropolitan Opera House, de Nova York.
De autoria do compositor americando Philip Glass, Satyagraha é uma obra que trata de política, violência e não violência, relatando os primeiros anos de Gandhi na África do Sul e o conceito de resistência pacífica difundido pelo indiano que inspirou ativistas em todo o mundo.

No domingo(20), a partir das 13h, haverá transmissão ao vivo, direto de Moscou, do espetáculo A Bela Adormecida apresentado pelo Ballet Bolshoi.
A Bela Adormecida teve sua première em 1890 e a coreografia criada por Marius Petipa se tornou um enorme sucesso em todo o mundo.A nova versão coreográfica do ballet foi criada em 1973 por Yuri Grigorovich.

A CBN fará o sorteio de dois pares de convites para assistir, em uma das salas do Cinesystem no shopping Maringá Park, a transmissão da ópera “Satyagraha” e de outros dois pares  de convites para o ballet “A Bela Adormecida”.
Para concorrer envie e-mail para  promocao@cbnmaringa.com.br informando seu nome completo, telefone e qual espetáculo deseja assistir, se a ópera ou o ballet, ou, os dois.
O resultado será divulgado nessa quinta-feira(17) no CBN Maringá 2ª. Edição.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade