Frente fria avança e fim de semana deve ser ainda mais gelado em Maringá
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Thiago Louzada/Maringá em Fotos/

Previsão

Frente fria avança e fim de semana deve ser ainda mais gelado em Maringá

Cidade por Letícia Tristão em 29/07/2022 - 11:05

Chuva e queda na temperatura marcaram a manhã de sexta-feira (29). Mas a previsão indica que a mínima pode ser ainda menor nesse sábado (30). 

A temperatura despencou nesta sexta-feira (29) e apesar de a previsão indicar que poderia haver queda na temperatura e chuva, a população não levou muito a sério não.

Nas ruas do centro da cidade pela manhã, quem lembrou de sair com um casaquinho se deu bem, mas tinha gente se virando para escapar do frio.

E para quem anda de moto a sensação é ainda pior. O motoboy Ivan Pires improvisou um isolamento térmico com um saco plástico. [ouça o áudio acima]

É uma frente fria que está avançando sobre todo o Paraná. Em Maringá, nesta sexta-feira, a temperatura começou a cair no meio da manhã.

De acordo com a previsão do Simepar, o Sistema de Monitoramento Ambiental do Paraná, no estado, a temperatura deve cair mais ao longo do dia, diz o meteorologista Lizandro Jacóbsen. [ouça o áudio acima]

Em Maringá, a previsão indica que o fim de semana deve ser frio, com possibilidade de sol, mas mínima de 7ºC no sábado e 12ºC no domingo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade