Governador Ratinho Junior vem a Maringá fazer campanha para prefeito
Foto: Mileny Melo

Visita

Governador Ratinho Junior vem a Maringá fazer campanha para prefeito

Eleições 2020 por Victor Simião em 12/11/2020 - 16:53

Foi nesta quinta-feira (12). Tanto ele quanto Ulisses Maia são do mesmo partido, o PSD. O governador não havia informado publicamente que viria à cidade para a ação - e, de acordo com a agenda pública dele, não havia compromissos em Maringá. Por aqui, ele foi recebido por Maia, que tenta a reeleição, no aeroporto. Lá, Ratinho Junior gravou um vídeo de apoio. Juntos, eles seguiram em carreata pela cidade.

No começo do ano, o governador já havia demonstrado interesse na reeleição de Maia. “Sou cabo eleitoral dele”, afirmou na ocasião. Por ser uma cidade de porte médio, Maringá é vista como estratégica para o Governo do Paraná.

Atualização às 19h:

A CBN procurou a Casa Civil do Governo do Paraná. A informação é a de que Ratinho Junior enviou um ofício comunicando o afastamento até 16 de novembro. O documento foi encaminhado ao vice Darci Piana nessa quarta-feira (11), que está como governador em exercício já nesta quinta-feira (12). A CBN solicitou acesso ao documento e segue no aguardo. 

Atualização às 20h55:

A assessoria de imprensa da Casa Civil enviou à CBN o ofício assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. No documento, ele informa o afastamento. Segundo a assessoria, por se tratar de afastamento curto, não é necessário haver ações mais formais. 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade