Homem é esfaqueado ao tentar intervir em discussão de casal
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Maringá

Homem é esfaqueado ao tentar intervir em discussão de casal

Segurança por Rodisley Souza em 13/09/2019 - 10:23

Um homem foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (12), em Maringá. Ele contou à polícia que estava na Zona 7 quando um homem, junto com uma mulher, se aproximou pedindo um cigarro. O casal estava discutindo. Segundo ele, quando tentou intervir para cessar a discussão, o homem pegou uma faca. Ele saiu correndo. Enquanto corria, entrou em uma rua e foi derrubado por outro homem. A vítima disse que esse homem usou a perna para derrubá-lo. E quando estava no chão, o homem com a faca chegou e começou a agredi-lo.

A vítima foi ajudada por populares, que chamaram o Samu. O homem recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado para o Hospital Santa Rita. Segundo a Polícia Militar, ele ficou gravemente ferido com os cortes.

Conforme a polícia, as características do agressor foram repassadas por meio de ligação anônima. No local da agressão foi localizada uma faca de cozinha. Em seguida, os policiais iniciaram patrulhamento e encontraram na Rua Paranaguá (Zona 7) um homem com as características repassadas. Ele foi abordado. Os policiais tiraram fotos do suspeito e mostraram para a vítima, que fez o reconhecimento. O suspeito e a faca encontrada foram levados para a 9ª Subdivisão Policial.   

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade