Homem morre após tentar atropelar policiais
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Na Vila Operária

Homem morre após tentar atropelar policiais

Segurança por Rodisley Souza em 04/05/2019 - 08:24

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi atender uma ocorrência no Jardim Liberdade em que um homem, de 33 anos, teria se apropriado do veículo da sogra, VW/Gol, e exigia o pagamento de uma dívida para devolver o carro.

No início da madrugada de hoje (4) a polícia localizou o veículo na Vila Operária e deu voz de abordagem, mas o motorista desobedeceu e fugiu. Os policiais, então, começaram a perseguir o veículo. Segundo a PM, na Rua Furtado de Mendonça, na Vila Operária, o motorista entrou em seu local de trabalho e quando os policiais estavam descendo das motocicletas, o homem deu ré no carro tentando atropelar os policiais, que dispararam contra o carro, atingindo o condutor. O carrou chegou a passar por cima de duas motos.

O Siate foi acionado para prestação de socorro médico, mas o homem morreu no local. Ainda conforme a polícia, ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. O Institito Médico Legal recolheu o corpo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade