Homem que cultivava maconha em estufa é preso por tráfico de drogas
Foto: PM

Maringá

Homem que cultivava maconha em estufa é preso por tráfico de drogas

Segurança por Rodisley Souza em 04/09/2019 - 07:41

Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa última terça-feira (4), em Maringá. A polícia, depois de receber informações, encontrou na casa dele pés de maconha e insumos para a produção da droga. A prisão foi numa residência que fica na Rua Senador Alô Ticoulat Guimarães, no Parque Residencial Aeroporto.

Segundo a polícia, quando a equipe chegou no local, o homem foi ao encontro dos policiais e, após conversa, assinou um termo de autorização para buscas na residência. No local, foram encontrados 12 pés de maconha plantados em uma estufa, maconha em processo de secagem e uma quantia da droga já embalada para venda. Também foi localizado R$ 9.678,00 em dinheiro, equipamentos de iluminação, uma máquina fotográfica, uma pistola de CO2, e outros insumos para o cultivo da droga.

Conforme a polícia, o homem disse que já fazia o cultivava maconha a algum tempo, mas preferiu ficar em silêncio quanto à traficância.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade