Jovem que tentou salvar irmãos em incêndio morre no hospital
O rapaz teve 90% do corpo queimado e estava internado na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba | Foto: Arquivo pessoal

Maringá

Jovem que tentou salvar irmãos em incêndio morre no hospital

Cidade por Brenda Caramaschi em 15/11/2023 - 09:53

O rapaz, de 19 anos, ficou oito dias internado e morreu na madrugada desta quarta-feira (15). Giovani Baierle da Silva tentou salvar os dois irmãos, de 7 e 12 anos, em um incêndio na casa em que moravam, mas as crianças morreram carbonizadas e foram encontradas abraçadas dentro do quarto em que dormiam.

O incêndio aconteceu na madrugada do dia 7 de novembro. As crianças, que moravam com a avó, estavam dormindo quando o fogo começou. Giovani entrou em casa para tentar resgatar os irmãos, mas foi atingido pelas chamas e correu para fora do imóvel com as roupas pegando fogo.

O rapaz teve 90% do corpo queimado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico em Curitiba, depois de passar por internação no Hospital Universitário de Maringá.

A família ainda não tem previsão de quando o corpo de Giovani deve chegar a Maringá para o velório e sepultamento. Os irmãos dele, Jean Antônio da Silva e Cleber Rogério da Silva, foram sepultados na última sexta-feira (10).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade