Ladrões furtam aparelhos eletrônicos e veículo da Sema
Carina Bernardino/CBN Maringá

Maringá

Ladrões furtam aparelhos eletrônicos e veículo da Sema

Segurança por Carina Bernardino em 14/01/2019 - 11:16

Arrombamento ocorreu no fim de semana. Prejuízos estão sendo calculados.  

A Polícia Civil investiga o arrombamento da sede da Sema - Secretaria de Meio Ambiente de Maringá, que ocorreu do fim de semana. Os furtos foram percebidos na manhã desta segunda-feira (14), quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar. Em levantamento preliminar, a Sema identificou o furto de sete aparelhos eletrônicos, entre computadores e tablets, fogão, máquina de lavar, liquidificador, documentos, e outros objetos de menor valor.

Um veículo novo da secretaria, modelo Logan, foi levado pelos bandidos. Ao todo, chaves de três veículos sumiram da secretaria. Segundo apuração da CBN no local, a secretaria não tem câmeras de segurança. As imagens estão sendo coletadas por meio de câmeras de estabelecimentos vizinhos. Para Sema, os assaltantes tenham tido acesso ao interior da secretaria por uma das janelas do primeiro andar do prédio. Mas a Polícia Civil suspeita que eles tenham entrado pelo portão do próprio estacionamento. O veículo furtado, inclusive, foi retirado pelo portão da garagem, porque dentro do carro tinha o controle do portão. Ouça o secretário de Meio Ambiente, Ederlei Alkamin.

Essa foi a primeira vez que a sede da Sema foi assaltada.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade