Maringá FC anuncia saída do lateral-esquerdo Carlinhos
Foto: Arquivo/Maringá FC

Futebol

Maringá FC anuncia saída do lateral-esquerdo Carlinhos

Esporte por Victor Ramalho em 15/02/2022 - 16:09

O desligamento foi comunicado pelo próprio clube, na tarde desta terça-feira (15). Por meio de nota, o MFC informou que as partes se reuniram no período da manhã, quando o atleta pediu desligamento da equipe, alegando problemas físicos que o impediam de seguir atuando em alto nível.

Em nota enviada ao departamento de comunicação do Maringá FC, o jogador lamentou a saída e afirmou que "as dores no corpo e o desgaste físico o colocaram no limite". A reportagem da CBN entrou em contato com a assessoria de imprensa do atleta, que confirmou a saída, mas não informou se o lateral seguirá atuando profissionalmente.

Aos 35 anos, Carlinhos acumula passagens de destaque em clubes da elite do futebol brasileiro, como Santos, São Paulo, Internacional e Fluminense. Pelo time do Rio de Janeiro, conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira.

Após deixar o CSA, de Alagoas, no fim de 2019, o defensor ficou 1 ano longe dos gramados, até ser contratado pelo Maringá FC, para a disputa do Campeonato Paranaense de 2021. No começo deste ano, o atleta acabou sendo contratado para sua segunda passagem pelo time maringaense, mas não conseguiu uma sequência de jogos. Ao todo, foram 8 jogos pelo MFC, com duas assistências e nenhum gol marcado.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade