Maringá registra primeiro homicídio do ano
Reprodução

Assassinato

Maringá registra primeiro homicídio do ano

Segurança por Victor Simião em 05/02/2019 - 17:56

 Vítima foi morta a tiros. Carro utilizado no crime foi encontrado queimado. Delegado diz acreditar que crime foi premeditado. 

O primeiro homicídio registrado no ano em Maringá ocorreu nesta terça-feira (05). Durante a tarde, Igor da Silva Artigas, de 39 anos, foi morto a tiros. Ele pilotava uma moto entre os cruzamentos das avenidas NIldo Ribeiro da Rocha e Carlos Borges quando um carro preto se aproximou. De dentro do veículo, um homem atirarou e matou Artigas. O Honda Fit utilizado no crime foi encontrado momentos depois queimado no Jardim Itaipu. O carro tinha sido roubado nessa segunda-feira (04).

E é por isso que o delegado Diego Freitas, responsável pela seção de homicídios da Polícia Civil, diz acreditar que o crime tenha sido premeditado.

Igor da Silva Artigas trabalhava como vigilante. A CBN perguntou ao delegado se já havia sido encontrada alguma motivação que poderia ter levado ao assassinato. O delegado preferiu não responder, mas apontou que há linhas de investigações.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade