Maringá registrou a queda de mais de 300 árvores durante o temporal
Foto: Divulgação/Copel

Estragos

Maringá registrou a queda de mais de 300 árvores durante o temporal

Cidade por Letícia Tristão em 24/04/2022 - 12:27

Equipes da Copel, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e arborização continuam os atendimentos neste domingo (23) às ocorrências causadas pelo temporal na madrugada desse sábado (23). De acordo com a Copel, o temporal derrubou mais de 100 postes de energia elétrica somente na região noroeste do estado. Em Maringá 27 mil imóveis ainda estão sem luz. Nesse sábado (23), o número chegou a 65 mil. Em todo o Paraná, ainda são 64 mil unidades consumidoras sem energia neste domingo (24).

De acordo com a Defesa Civil de Maringá, mais de 300 árvores caíram na cidade com a chuva e o vento, que chegaram a 79 km/h. Foram mais de 700 chamados e mais de 9 mil metros quadrados de lonas foram distribuídas.

Neste domingo (24), as vias principais já haviam sido liberadas e as equipes seguiam para fazer a limpeza e remoção das árvores nos bairros. As equipes continuam nas ruas neste domingo (24) para reparar os estragos causados pelo temporal.

Na região de Paranavaí, em Mirador e Amaporã, os postes quebrados são em locais de difícil acesso e as equipes de construção de redes seguem em campo para reerguer as redes e restabelecer o serviço, conforme a Copel. Em Ourizona e São Jorge do Ivaí, a energia foi restabelecida. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Fotos: Copel e Prefeitura de Maringá:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade