

Trânsito
Morre no hospital pedestre atropelada na Avenida Morangueira
Trânsito por Luciana Peña em 15/01/2025 - 10:08A jovem de 25 anos que foi atropelada nessa terça-feira (14) na Avenida Morangueira em Maringá morreu no Hospital Universitário.
A engenheira ambiental Dávilen Dias Silva foi socorrida em estado grave após ser atropelada por um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a pedestre atravessou a avenida fora da faixa de segurança.
Dávilen conseguiu passar pelos carros, mas foi atingida pelo coletivo na faixa exclusiva para ônibus.
O HUM confirmou que a paciente morreu às 4h desta quarta-feira (15).
Esta foi a primeira morte no trânsito de Maringá em 2025.
Em nota enviada nessa terça-feira (14), a TCCC lamentou o acidente:
"A empresa lamenta profundamente pelo acidente e registra que de acordo com as testemunhas e imagens do sistema de monitoramento a vítima acabou cruzando a Avenida Morangueira, em meio a vários carros nas faixas 1 e 2 da direita e acabou sendo colhida pelo coletivo que trafegava em velocidade compatível com a via, pela faixa exclusiva de ônibus. As equipes de socorro foram acionadas e a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada para exames e pronto atendimento. A concessionária estima melhoras à pedestre a está à disposição dos órgãos competentes para colaborar na investigação das causas do sinistro."
Notícias Relacionadas

Notícias da mesma editoria


Não é notícia repetida
Agentes de trânsito flagram moto com 585 multas e quase R$ 190 mil em débitos


Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade