Motorista que matou enfermeira em acidente na Zona 5 está preso
Screenshot

Trânsito

Motorista que matou enfermeira em acidente na Zona 5 está preso

Trânsito por Carina Bernardino em 23/08/2019 - 17:52

Segundo a Polícia Civil de Maringá, condutor vai responder pelo crime de homicídio culposo. Ele não tem direito a fiança. 

O motorista que causou um acidente com morte em Maringá nesta sexta-feira (23) está preso na cela provisória da 9ª Subdivisão Policial. Vinicius de Maria e Silva, de 35 anos, foi detido no início da tarde sem direito a fiança. O atropelamento ocorreu no período da manhã na Zona 5, na Avenida Rio Branco, esquina com a rua Santa Joaquina de Vedruna. Segundo o delegado Diego Freitas, o condutor vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Porém, como o acidente ocorreu em cima do canteiro central, o crime terá agravantes.

De acordo com o Samu, Cristiane Luzia Terezio da Fonseca Dias, de 37 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Samaritano. Segundo o hospital, a vítima iria começar a trabalhar no hospital Santa Rita na próxima semana.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade