Mulher de 78 anos é atropelada por van da Saúde de São João do Caiuá em Maringá
Foto: Cleber França | GMC Online

A caminho de consulta médica

Mulher de 78 anos é atropelada por van da Saúde de São João do Caiuá em Maringá

Trânsito por Thiago Danezi/GMC Online em 28/01/2026 - 08:30

Uma idosa de 78 anos ficou ferida após ser atropelada por uma van da Secretaria de Saúde de São João do Caiuá, na Rua Luiz Gama, na Zona 1 de Maringá. O acidente ocorreu na manhã dessa terça-feira (27), no momento em que a vítima se deslocava para uma consulta médica.

A idosa foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e levada a um hospital da cidade. De acordo com a médica intervencionista do Samu, Bárbara Justo, o acidente foi considerado de baixa cinemática.

A vítima sofreu uma lesão na região da cabeça, mas o quadro não era grave.

Segundo o motorista da van, além dele, o veículo transportava outros pacientes que haviam vindo a Maringá para consultas médicas e realização de exames. O grupo já se preparava para retornar a São João do Caiuá quando o atropelamento aconteceu. Nenhum dos passageiros da van ficou ferido.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade