Mulher é roubada e PM prende dois assaltantes e três receptadores
Foto: PM

Maringá

Mulher é roubada e PM prende dois assaltantes e três receptadores

Segurança por Rodisley Souza em 05/09/2019 - 10:27

Dois homens que haviam roubado uma mulher de 44 anos na manhã dessa quarta-feira (4), em Maringá, foram presos. O roubo foi na Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade. Os assaltantes, de 33 e 36 anos, chegaram de moto, renderam a vítima e um deles, com uma faca em mãos, roubou a bolsa da mulher. Em seguida, eles fugiram.

A mulher não soube repassar à Polícia Militar (PM) as características dos assaltantes, mas uma câmera de segurança próxima ao local gravou toda a ação. Pelas imagens, foi possível identificar as características dos suspeitos e pegar a placa da motocicleta.

Segundo a PM, na madrugada desta quinta-feira (5) os suspeitos foram localizados na Rua Dolores Duran, no Conjunto Odwaldo Bueno. Eles estavam com as mesmas roupas e junto, a moto usada no roubo. De acordo com a polícia, um deles tem alvará de soltura pelo o crime de roubo e o outro tem passagem pelos crimes de furto e receptação.

Os assaltantes disseram aos policiais que venderam o celular da vítima por R$ 20 na praça Raposo Tavares, no centro da cidade. E que jogaram a bolsa dela nas proximidades da Avenida Pedro Taques. Os dois foram levados para a delegacia de Maringá.

Com relação ao celular vendido, a vítima fez o reconhecimento do aparelho na manhã do roubo. O celular estava com um homem de 27 anos, que estava na Praça Raposo Tavares. Ele disse que havia comprado o aparelho de um casal que estava na praça.

Ainda no local, dois funcionários da TCCC informaram à polícia a localização e as características do casal, que foi abordado logo em seguida na Avenida Tamandaré. A mulher tem 34 anos e o homem tem 30. Com o homem foi encontrado R$ 250,00 e 1 dólar.

Os três detidos nessa ocasião foram levados à delegacia.

 

Com informações da Comunicação Social da Polícia Militar de Maringá. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade